Parceria Loja Tpm de ofertas!


A Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhando com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado e prazo de entrega. Diariamente realizam pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhando com terceiros e nem parceiros, assim, garantindo 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino. A Tpm de Ofertas tem como objetivo servir bem nossos clientes, com produtos de qualidade e inovadores, preços realmente baixo e um atendimento de diferenciado.

"Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva durante o processo de compra. Acreditamos que esta experiência deve começar pela identificação das suas necessidades."  

 E é por isso que agora, o A Menina Nerd é parceiro da Loja que traz mais ofertas e novidades para vocês, através do Maior site de oferta feminina!



Acompanhe a TPM de ofertas nas redes sociais:

"Encantar o cliente é nosso ponto de honra."
Tpm de Ofertas

Aproveitem bastante as ofertas da Tpm de ofertas! 

2 comentários

  1. Uuh, parceria legal! :3
    Te indiquei na tag Conhecendo o blog, olha: http://p4raparadise.blogspot.com.br/2013/08/combo-de-tags.html

    ResponderExcluir

Topo