Expansão “Reaper of Souls” do Diablo é anunciada



A Blizzard está participando da Games.com, a maior de games do mundo, na Alemanha – e fez o anúncio, na feira, da primeira expansão de Diablo 3 – intitulada Reaper of Souls.
A expansão ainda não tem previsão de lançamento, mas os jogadores que visitam a feira podem testar um pouco da expansão, e a Blizzard adiantou que mais detalhes sobre ela serão divulgados na BlizzCon.
Reaper of Souls continua a história após a derrota de Diablo, o Senhor do Mal, com o Ato V. Quando se pensava que o mundo estava seguro, Maltael, o Arcanjo caído da Sabedoria, retorna como o Anjo da Morte e captura a Pedra Negra das Almas, que contém a essência do Mal Supremo. A missão da expansão será encontrar e derrotar Maltael. O jogo contará com uma nova classe: O Cruzado.  O Cruzado, segundo a descrição da Blizzard, é algo próximo ao Paladino do WoW:  "Além de usarem armaduras pesadas e uma série de armas cruéis e implacáveis, esta nova classe jogável em Reaper of Souls emprega magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. O Cruzado é um tanque sobre pernas e acrescenta poder e versatilidade a qualquer grupo de aventureiros.”
Além disso, o nível máximo do jogo será ampliado para 70, as classes atuais receberão novos feitiços e ataques, o sistema de saque foi aprimorado e novas opções end-game foram adicionadas: Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem.
Para saber mais sobre a nova expansão, visite: o site oficial.
UPDATE:

Cinematic em PT-BR:


A Blizzard divulgou no canal oficial de Diablo no youtube um teaser do gameplay da nova expansão:
Tá bom, vai. Eu to pirando aqui com essa nova expansão.

2 comentários

  1. Oiee, prazer e seguindo =)
    hmm, já ouvir a respeito desse game, confesso que amo jigar vídeo games, mas fico com jogos mais light, como Mario, Don Kong... rsrsr
    quem sabe um dia encaro esse :P
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Quem sabe a gente combina de jogar on-line um dia? Eu adorooo esses jogos light's também haha
      Obrigada por seguir! ♥

      Excluir

Topo