O meu motivo de escrever


Não sei por que motivo eu resolvi escrever. Nunca me dei bem com as palavras e nunca fui tão bom quanto você ao escrever coisas que viessem do meu coração. Na verdade, eu nem sabia que eu possuía um. Talvez seja porque eu fiquei tempos sendo obcecado por uma pessoa que nem está ai pra mim, por isso, nem tive tempo de olhar pra você. Pra pessoa que mais se importava comigo, a pessoa que me fazia feliz.

Eu te conheci à pouco tempo, eu sei, mas é que hoje, me dá uma enorme satisfação te ver sorrir. Ver que as portas da vida estão se abrindo à sua frente e você está cada vez mais linda. Mas eu não faço parte disso agora. Infelizmente. Eu queria mesmo se você pudesse  me abraçar. O mundo pararia de girar e eu não iria te soltar nunca mais. Não iria cometer o mesmo erro outra vez.

Lamento muito pelo que aconteceu. Eu não percebi todas as entrelinhas dos textos que você me mandava, dizendo para eu ler. Eu apenas respondia que lia. E as vezes lia. As vezes. Só hoje me dei conta de tudo. As datas começaram a coincidir e eu nunca tive a oportunidade de te dizer, a gratidão que estou em ter feito parte da sua vida.

Você dizia que amava tanto, abraços e eu nunca te dei um. Você se aproximava e eu nem te dava atenção que você merecia. Me sinto um inútil por causa disso. Você agora está rodeada de pessoas, que gritam seu nome sem parar, dizendo que te amam. Eu poderia estar do seu lado agora, mas não quis e não fiz. 

“As pessoas começam a sentir sua falta quando você deixa de se importar.” Sua última frase em uma das crônicas que mais me chamaram a atenção.  Hoje elas já estão cada vez maiores, e eu nunca as acompanhei. Eu nunca pensei que fosse capaz de chorar vendo fotos ou lendo frases. Mas essa semana foi a mais dolorosa de toda a minha vida. Eu te vi, me aproximei. Você recuou. O sorriso da menina, de cabelos castanhos escuros, que me recebia todos os dias, e eu, não retribuía, já não existe mais. A garota que me dava "bom dia" todos os dias, mal tem tempo pra responder um e-mail. 

Eu fui um tolo. Você fazia de tudo pra me ver sorrir e eu nem dava a atenção que você merecia. Hoje é tarde demais, e eu só percebi isso, quando vi que você não estava mais aqui pra me fazer sorrir. Você agora tem a sua vida, e quando te vejo, quase não tem tempo. As coisas mudaram, e começaram a dar certo pra você. O culpado fui eu, que não dei valor aos sentimentos da garota que tinha o sorriso mais lindo, e que hoje, parece desfazer todo mal que há em mim.

Eu escrevi, porque li algo seu que dizia: “Quando escrevo, eu me afogo nas palavras e me esqueço do mundo real. Sou só eu, o bloco de notas e o meu coração.”  Eu tentei, quem sabe assim, eu acho alguma maneira ou algo que possa te trazer de volta, pra perto de mim, e dessa vez, eu possa dar valor, e enfim, encontrar o meu coração.

- Geissiane Aguiar - Sk'

8 comentários

  1. Parabéns pelo texto. Me identifiquei em cada linha!

    ResponderExcluir
  2. lINDO TEXTO!!!

    O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO EXISTISSEM OS NERDS...NÃO TERIAMOS TEXTOS TÃO BEM ESCRITOS!!!!
    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO..

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    SEGUINDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha' Obrigada pelo carinho Gabryella! Seguindo. Abraços ♥

      Excluir
  3. Adorei seu blog, vim aqui conhecer e resolvi ficar e deixar a marca!
    Você é uma fofa e escreve muito bem. Fiquei encantada.
    Participei do blog e curti a fã page! Caso queira retribuir é só ir no blog, tem uma pop up, para curtir a page! Beijooks linda, estarei sempre aqui!

    Tem um sorteio rolando no blog, caso goste de Batons, participa!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin! Obrigada e seu blog é divo! Participando (:

      Excluir
  4. Olá, te indicamos para um selinho no nosso blog! Confere lá! Beijos. http://wewantdreaming.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selo! Fiquei muito feliz em recebe-lo! (:

      Excluir

Topo